Notícias

Ações Sociais

RMB fortalece diálogo com moradores da vila do Alto Bonito

Mineradora vai apoiar projetos de educação, esporte, meio ambiente e geração de trabalho e renda para beneficiar a comunidade

Equipe RMB e a comunidade da vila do Alto Bonito Equipe RMB e a comunidade da vila do Alto Bonito

Encontro marcou uma nova fase no relacionamento entre a RMB e a comunidade da vila do Alto Bonito

Representantes da RMB se reuniram com lideranças da vila Alto Bonito, zona rural do município de Curionópolis (PA), localizada no entorno do projeto Sereno, que a empresa desenvolve na região. A iniciativa busca promover o fortalecimento do relacionamento com a comunidade, marcado pelo respeito, transparência e confiança entre a empresa e os moradores da comunidade.

Durante o encontro realizado na quarta-feira (30/9), foram discutidas sugestões de projeto que poderão ser apoiados pela RMB nas áreas de educação, esporte, meio ambiente e geração de trabalho e renda para beneficiar a comunidade.

“ A RMB investe no diálogo com as comunidades do entorno onde atua, transformando desafios em oportunidades. Nossa expectativa é ajudar a comunidade se desenvolver, investindo em projetos que tenham impacto positivo na vida nos moradores da Comunidade”, disse Gregory Viana Cabrobo, diretor executivo da empresa.

Genilda Andrade acredita que essa parceria com a RMB trará melhorias para a comunidade. “Foi muito importante conhecer e falar pessoalmente com os representantes da empresa”, destaca a líder comunitária.

A mesma opinião é compartilhada por Patrícia Costa, moradora e diretoria escola da vila. " Nessa reunião dissemos tudo que precisamos para melhorar a qualidade de vida da comunidade. Eu Acredito que a RMB vai nos ajudar no que for possível, como sempre ajudou nossa escola, comenta a professora.

Cabrobo destacou aos moradores que a reunião marca uma nova fase no relacionamento entre a RMB e a comunidade da vila do Alto Bonito. Ele participou do encontro juntamente com o gerente do projeto Sereno, Cassiano de Souza, da supervisora de RH Jacqueline Lafeta e Warley Pereira, da área de comunicação.

Assessoria de Comunicação

Warley Pereira

comunicacao@rmb.com.br | (61) 9 8659-7240